PRÁTICAS DE COMUNICAÇÃO E ECONOMIA SOLIDÁRIA COM EMPREENDEDORES POPULARES

 

QUEM PROMOVE?

O Centro de Estudos e Assessoria Pedagógica/CEAP, Organização Não-Governamental atuante na área de Educação, sediada em Salvador, está com inscrições abertas e gratuitas para o curso ‘Práticas de comunicação e economia solidária com empreendedores populares’.

PROPOSTA DO CURSO

Estruturada em formato presencial, a formação é pedagogicamente organizada em oficinas temáticas de comunicação digital e economia solidária, com enfoque na reflexão crítica sobre as formas contemporâneas do trabalho e os novos modos de produzir valor nas dinâmicas de engajamento online.

O curso irá oferecer oficinas de produção de textos publicitários, criação de roteiros para produção de áudio-publicidades, criação e edição de imagens, bem como práticas de criação de roteiros audiovisuais para execução de autoperformances em vídeos publicitários nas redes sociais.

CARGA HORÁRIA

Com carga horária total de 40 horas (sendo 32 presenciais + 08 online) e duração de 08 semanas (entre agosto e outubro), a formação é voltada para 40 empreendedores populares que tenham negócio formal ou informal e que residam na capital ou no interior do Estado da Bahia.

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO

Ser empreendedor(a) ou ter alguma intenção de empreender;
Preencher ficha de inscrição online do curso;
Não possuir vínculo trabalhista formal;
Ter no mínimo 16 anos;
Disponibilidade para aulas presenciais às quintas-feiras pela manhã (das 8h30 às 12h30).

LOCAL

O curso ocorrerá na sede do CEAP, na Av. Leovigildo Filgueiras, 683, Garcia, área externa do Colégio Antônio Vieira. Ao final da formação, os participantes que obtiverem pelo menos 70% de presença nos encontros terá direito à certificação.

Coordenação Pedagógica: Profa. Maíra Ferreira

INÍCIO DO CURSO: 25/08.

Link para formulário de inscrição.